Nossos serviços

A Carelli Binotto estabeleceu, entre os seus pilares de atendimento, a redução nos custos da telefonia nas empresas com adequação dos planos à sua real utilização; acompanhamento dos benefícios oferecidos para saber se estão sendo cumpridos; atendimento pós venda em qualquer situação.
Com esta base sólida e a confiança de nossos clientes estamos sempre evoluindo para melhor atendê-los.

Consultoria

Nosso objetivo é entender a necessidade do cliente. Em nossas reuniões iniciais, buscamos entender a empregabilidade da telefonia móvel na empresa para auxiliar o cliente a ajustá-la da melhor forma, otimizando assim a sua utilização.
Trabalho personalizado e com resultados garantidos pela
Carelli Binotto.

Redução de Custos

Só é possível reduzir custos quando se conhece o dia a dia da empresa parceira. Para isto, analisamos todas as suas faturas buscando o plano que melhor se adeque à cada linha que a mesma possui.
As análises garantem não somente a redução de custos, mas também a melhoria nos serviços e sua utilização.

Pós Vendas

Acompanhar o pedido até a entrega do produto, orientar o cliente nos procedimentos de recebimento e ativação das linhas, fazer contato com a operadora para solução de demandas, total apoio ao cliente nas negociações, renovações, novas contratações, acompanhamento das faturas durante o período de contrato com a operadora.

Resumindo, conte conosco para:

CONSULTORIA EM TELEFONIA MÓVEL EMPRESARIAL

  • Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte a partir de 1 linha; 
  • Diagnóstico de soluções.


REDUÇÃO DE CUSTO

  • Análise de Faturas e adequação aos melhores planos do mercado; 
  • Garantia de adequação do plano ao consumo, sem surpresas com valores excedentes.


ACOMPANHAMENTO E PÓS VENDA

  • Acompanhamento do pedido e orientação ao cliente; 
  • Equipe especializada no contato com a operadora para soluções de demandas; 
  • Suporte ao cliente em suas solicitações e necessidades;
  • Abertura de protocolos diversos;
  • Contestações de faturas;
  • Ativação de Roaming Internacional;
  • Acompanhamento do seu pedido junto à operadora;
  • Agendamento de portabilidade;
  • Dúvidas de Gestor Online, faturas, cobranças e serviços;
  • Atendimento 8/5 (oito horas/5 dias por semana).